Miguel Della Rosa: Uma vida cheia de propósito
Miguel Antonio Della Rosa vem de uma família de italianos da região de Nápoles. Palmeirense de sangue quente, mas com um coração enorme, fundou uma empresa que trazia soluções principalmente na área da educação. Foi o primeiro a trazer para o Brasil uma máquina de escrever em braile.
Hoje a empresa familiar é gerenciada por seus filhos e atua principalmente nas áreas de tecnologia assistiva e simulação médica. A área de tecnologia assistiva traz para o Brasil equipamentos para acessibilidade e comunicação, como por exemplo computadores que são movidos pelos olhos, como o que Stephen Hawking utilizava.
Já a área de simulação médica traz simuladores para que estudantes de medicina possam treinar de forma realista várias práticas sem precisar usar pessoas ou cadáveres como antigamente.
Se reinventando sempre
Depois de passar dos 70 anos, começou a olhar de modo diferente as dificuldades e carências que a idade traziam. Como sempre foi um provedor de soluções, por que não trazer soluções para este público?
Passou alguns anos pesquisando assuntos sobre longevidade e produtos simples que facilitam a vida de todos que já começaram a ter algumas dificuldades pela idade, como por exemplo passar uma linha pela agulha. Foi assim que surgiu o LongeViver Melhor, um espaço dedicado à longevidade com qualidade, que em breve terá produtos que trarão mais autonomia e simplicidade para a vida de todos.